Inscreva-se seu email gratuito!

Quer ser notificado sempre que produzir o conteúdo mais recente? Então inscreva-se agora para começar a receber as atualizações

28/10/13

Fátima Bernardes gosta de sair pra jantar com William Bonner: 'Só nós dois'

AS : 14:05
Em :
Fátima Bernardes diz que gosta de sair para jantar com William Bonner uma vez por semana. Ela conversou com a revista 'Contigo!', de 3 de julho de 2013
Fátima Bernardes, além do sucesso na TV, comemora o boa fase na vida pessoal. A apresentadora contou à revista "Contigo!" desta semana que não abre mão dos momentos a sós com o marido. Os dois são pais ddos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 15 anos.
"Todo dia espero William chegar em casa. É o mínimo que posso fazer, não (risos)? Mas a gente sai para jantar fora toda semana. A gente escolhe pelo menos um dia por semana para fazer isso, só nós dois. Geralmente é na quinta-feira", disse.
O programa "Encontro com Fátima Bernardes"completou um ano no dia 25 de junho. A jornalista ganhou uma mensagem de Bonner e ainda foichamada por um apelido carinhoso.
"Eu fui uma das primeiras pessoas a tomar conhecimento dessa ideia da Fátima de ter um programa. Então, certamente, eu sou uma das pessoas que tem mais motivos para estar orgulhoso desse momento, desse primeiro aniversário. O que é mais legal disso tudo é saber que um ano depois, ela continua vibrando como se a estreia fosse amanhã. Ela continua feliz com a escolha que fez e com a equipe que ela conseguiu montar. Para você, Fá, e para toda a sua equipe, parabéns! Vocês merecem comemorar muito esse primeiro aniversário", disse o jornalista.
Recentemente, Fátima disse ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", que tem uma relação muito boa com os filhosadolescentes. "Só Vinícius está namorando... Meus filhos estão com 15 anos. São jovens saudáveis, inteligentes e eu estou pronta para essa nova fase da vida deles".

Um comentário:

  1. a bruna marquesine ta tacando a vd fora para q isso???

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.